Detetive Particular SP

Investigação Particular é Nosso Lema!

Detetive Particular em Santana da Ponte Pensa SP

Veja o Resumo desta Matéria

Conheça um pouco mais sobre os serviços oferecidos pelo Detetive/ Investigador Particular Santana da Ponte Pensa

O Detetive Particular é um profissional que tem como função investigar e solucionar problemas diversos problemas como:

  • Casos Amorosos;
  • Pessoais;
  • Familiares;
  • e até empresariais,Bem como encontrar pessoas desaparecidas e monitorar filhos, adolescentes e até mesmo idosos. São inúmeras as Atividades Investigativas em Santana da Ponte Pensa  que um detetive pode te oferecer.

Bastante requisitado, o Detetive Particular em Santana da Ponte Pensa SP  tem a capacidade de identificar os fatos, apurar informações e por meio de um trabalho competente, desvendar fatos mediantes solicitação dos seus clientes.

Tudo isso com provas concretas e trabalho sério com respaldo da Lei.

Outro diferencial do Detetive Particular é atuar com sigilo, prezando pela dedicação e uma apuração séria, que leve a resultados positivos e garantidos

Todo o trabalho é realizado de modo sigiloso e com total dedicação, onde os fatos apurados devem ser bem projetados pelo detetive particular contratado.

Investigador Particular em Santana da Ponte Pensa SP

Todo relacionando pode ter problemas, e o número de pessoas que buscam um detetive particular para investigação conjugal vem aumentando gradativamente.

Quem trai mais, o Homem ou a Mulher?

Investigação Conjugal Santana da Ponte Pensa SP

Por isso, a qualquer sinal de problema, um detetive particular é a chave para você resolver o seu problema conjugal, onde o profissional capacitado e com a experiência necessária irá montar uma Investigação Conjugal em Santana da Ponte Pensa SP suficiente para proporcionar informações sólidas ao cliente.

A contratação de um Detetive Particular em Santana da Ponte Pensa SP para uma investigação conjugal é necessária quando a pessoa desconfia que algo errado está acontecendo em seu relacionamento:

  • Oscilação de humor;
  • Comportamento estranhos;
  • Mudança de atitudes repentina;
  • Desligar o celular quando chega em casa;
  • Distanciamento do Parceiro;
  • Desinteresse em relação Sexual

Todos esses sinais apontam para uma possível traição, deve se observar o parceiro quando o mesmo está fora de casa, todos esses eventos podem ser um sinal de traição.

Detetive Particular em Santana da Ponte Pensa SP

Detetive Particular SP
Foto: Pixabay/  Detetive SP – Detetive Particular Em Santana da Ponte Pensa SP

É nesta hora que entra o papel do detetive particular que vai reconhecer o comportamento do cônjuge, investigar os fatos e solucionar o problema de forma plena e com sucesso.

Detetive Particular na Investigação Empresarial em Santana da Ponte Pensa SP

Outro papel importante do detetive particular é a investigação Empresarial. Mas qual a função neste caso?

Na investigação empresarial, o detetive particular tem como principal função averiguar informações de interesse de um determinado tipo de companhia.

E uma empresa precisa que tudo dentro dela esteja seguro e longe de problemas, por isso, a qualquer sinal de espionagem industrial, fraudes trabalhistas e outras variantes, o detetive particular deve entrar e fazer um trabalho que possa identificar os problemas a fim de soluciona-los.

O detetive particular assim montará uma investigação empresarial que manterá a estabilidade da empresa em dia, evitando problemas jurídicos ou complicações de foro pessoal.

Investigação Familiar em Santana da Ponte Pensa SP

No âmbito familiar, o detetive particular é bastante requisitado, pois ele tem a formação adequada para investigar, entrevistar e obter provas concretas sobre os fatos apurados para o cliente.

Para a Investigação Familiar em Santana da Ponte Pensa SP, o detetive particular usará:

  • Aplicativos;
  • Softwares;
  • Máquinas fotográficas;
  • Gravadores e câmeras filmadoras.

Todo o trabalho do detetive particular na investigação familiar é esclarecer a verdade, fornecendo no final do trabalho a verdade sobre as apurações realizadas.

Muitas das provas obtidas pelo detetive particular na investigação familiar poderão até mesmo ser usadas em ações judiciais na vara da família.

Assim como os outros trabalhos, na investigação familiar tudo é mantido em sigilo, sendo o detetive particular bastante discreto em suas ações.

Detetive Particular na Contra Inteligência Santana da Ponte Pensa SP

Os serviços de contra inteligência é quando o detetive particular é contratado por um empresário quando esse sente que algo de errado pode estar acontecendo com a sua empresa, como empresas concorrentes, funcionários ou sócios desonestos que estariam usando serviços de espionagem na busca de informações sigilosas da empresa.

Na contra inteligência, o detetive particular ajuda as empresas a identificar os problemas, a fim de preservar a privacidade da empresas apesar dos perigos que o mercado oferece.

Detetive Particular para Localização de Pessoas Santana da Ponte Pensa SP

Quem perdeu uma pessoa sabe o quanto aflitivo isso pode ser, por isso o detetive particular é bastante usado na localização de pessoas que estão longe da sua família ou que por algum motivo desapareceram.

Para que o trabalho do detetive particular possa funcionar na localização de pessoas, é necessário que a família forneça informações uteis, além de pistas, documentos que ajudem na localização da pessoa e outros detalhes.

Com essas informações em mãos, o detetive particular poderá realizar o seu trabalho com competência a fim de solucionar o caso, reencontrando a pessoa desaparecida.

Detetive Particular para Monitoramento Santana da Ponte Pensa SP

O detetive para monitoramento é um profissional treinado e capacitado para monitorar alguém controlando as ações e a localização do alvo. Atualmente, para realizar investigações conjugais, familiares ou empresariais utilizam-se recursos tecnológicos para um acompanhamento mais seguro e discreto.

A investigação usando monitoramento pode ser realizada de diferentes formas, como rastreador veicular, investigação online ou monitoramento pelo celular.

Com esse monitoramento em mãos, o Detetive Particular poderá acompanhar em tempo real a localização do investigado, identificar quais locais ele esteve e assim começar uma busca atrás de evidências que comprove as ações.

Dentre as técnicas usadas pelo detetive particular para monitoramento, destaque para:

  • Escutas telefônicas;
  • Câmeras de monitoramento;
  • Rastreadores de veículos;
  • Aplicativos de espionagem no celular;
  • Monitoramento de redes sociais.

Investigação Particular em Santana da Ponte Pensa

 Independente de qual trabalho o detetive particular tenha sido chamado, ele tem a função de investigar de forma plena o problema citado pelo cliente.

No caso da investigação particular, o Detetive Particular tem a função de trabalhar com relatórios completos de todas as informações referentes ao período de investigação, mantendo o cliente constantemente informado sobre o andamento da investigação.

Vídeo sobre Investigação em Santana da Ponte Pensa

O detetive particular usa assim na investigação particular equipamentos de última geração para a captação de imagens e também na realização de gravações que comprovem as ações que o cliente desconfia que esteja ocorrendo.

Detetive Particular e o Uso Do Celular Espião Santana da Ponte Pensa SP

Você já ouviu falar do celular espião?

Essa é mais uma técnica usada pelo detetive particular como fonte de informações em tempo real.

Por meio de um aplicativo, o celular espião consegue transmitir todas as conversas e atualizações da pessoa espionada na integra diretamente para o detetive particular ou cliente.

Mas como funciona o celular espião?

Bem, quando a pessoa digita alguma informação, esse texto acaba sendo visto por quem adquiriu o aplicativo.

Mas lembre-se: apenas pessoas capacitadas podem atuar com esse serviço, pois a instalação deste tipo de aplicativo só é aceito quando tem a função de manter em segurança as crianças ou outras pessoas que dependam legalmente do usuário que adquiriu a tecnologia.

Detetive particular para Investigação virtual em Santana da Ponte Pensa SP

A internet é a melhor ferramenta que temos hoje, seja para a realização de pesquisas ou socialização com outras culturas.

E por meio dessa tecnologia, que o detetive particular pode trabalhar com a investigação virtual, onde por meio de uma pesquisa nas redes sociais, é possível:

  • Descobrir problemas conjugais
  • Livrar os adolescentes da vulnerabilidade que a rede pode proporcionar, como pedófilos e etc;
  • Segurança no meio empresarial, onde é possível identificar funcionários mal intencionados que estejam prontos para prejudicar a empresa, distribuindo informações sigilosas a concorrentes ou com o fim de trazer prejuízos comerciais.

Principais Serviços De Investigação Realizados Pelo Detetive Particular em Santana da Ponte Pensa SP

  • Investigações de casos conjugais;
  • Investigações sobre envolvimento com drogas;
  • Investigações sobre prostituição;
  • Investigações sobre maus tratos a idosos e/ou crianças;
  • Investigações sobre homossexualismo;
  • Investigações para localização de pessoas desaparecidas;
  • Localização de escutas (varredura) em: ambientes, telefones e equipamentos de clonagem;
  • Levantamento da vida pregressa (social, cultural, econômica, política e cadastral;
  • Levantamento de Informações cadastrais: civil, profissional e criminal;
  • Investigações contra furto;
  • Investigações contra o desvio de informações;
  • Check-up de funcionários em todos os escalões;
  • Investigações contra a espionagem industrial;
  • Referentes a crimes contra o patrimônio;
  • Investigação de casos criminais em geral;
  • Infiltração empresarial;

Quanto Custa Contratar Um Detetive Particular Em Santana da Ponte Pensa SP

Quanto custa para contratar um Detetive particular em Santana da Ponte Pensa SP?

Depende! Como assim depende?

Depende o tipo de investigação, do tempo em atividade de horas trabalhadas no seu caso, da complexidade da Investigação, depende da quantidade de Detetives que estarão trabalhando arduamente no seu caso.

  • Quanto custa para contratar um Detetive particular em Santana da Ponte Pensa SP?

  • Afinal Qual é o Valor que Custa um Detetive Particular em Santana da Ponte Pensa SP ?

  • Contratar um Detetive particular em Santana da Ponte Pensa SP é caro?

  • Qual é o preço de Investigador particular em Santana da Ponte Pensa SP?

  • Detetive em Santana da Ponte Pensa SP preço? Quanto se Paga? É caro?

    Essas e outras perguntas vamos esclarecer no testo abaixo vai depender de “N” fatores e você vai acabar entendendo.

O valor cobrado em média por uma diária de um Detetive/ Investigador Particular fica em torno de R$ 750,00 à R$ 950,00 por cada diária.

Alguns Detetives ou Agencias de Detetive Particular em Santana da Ponte Pensa SP dá a sugestão de fechamento de serviço por semana, isso vai depender do tipo de serviço e disposição do cliente, os Valores para contratar um Semana de investigação podem ter o valor médio de R$ 4.500,00 à R$ 7.500,00 por semana dependendo da demanda do cliente e dependendo Região onde irá se realizar a Investigação Particular.

Cada Detetive Particular é livre para fixar seu preço baseado na sua realidade de atuação e realização dos seus trabalhos e fica sob sua total escolha acatar ou não o valor orçado.

Existem alguns tipos de Investigações Particular em Santana da Ponte Pensa SP que superam orçamentos de R$ 50.000,00 reais por trabalho realizado, pois a demanda é especifica para tal e o Detetives/ Investigadores Particulares ou Agências de Investigação em Santana da Ponte Pensa SP estão aptos perante a Lei a realizarem qualquer Natureza de Investigação de Cunho Particular.

Lei do Detetive Particular e/ou Investigador Particular no Brasil

Nos Detetives somos todos regulamentados pela Lei Federal 13.432 de 11 de abril de 2017.

Lei do Detetive Particular
Foto: Publicação/  Lei do Detetive Particular – Investigador Particular em Santana da Ponte Pensa SP 

o Governo ainda não definiu o órgão fiscalizador da classe dos Detetives, eles iram criar um órgão governamental (autarquia), podendo ser um novo ou um Órgão fiscalizador já existente como a Policia Federal que já fiscaliza o trabalho e curso do vigilante ou até mesmo a Agência Brasileira de Inteligência (ABIN), portanto temos que aguardar a decisão do poder executivo, já existe projeto na câmara dos deputados para que isso seja definido.

No momento ainda não existe nenhum órgão regulador regulamentador e/ou fiscalizador da atividade de Detetive Particular/ Investigador Particular.

Portanto o único registro necessário para o Detetive exercer sua profissão ainda e feito no setor de (ISS) da prefeitura de sua cidade, onde recebera o Alvará de Detetive Profissional Autônomo, ou então abrir uma empresa de prestação de serviço de investigações.

Regulamentação da Atividade de Investigador particular em Santana da Ponte Pensa SP

A profissão de detetive é lícita e amparada pelo Ministério do Trabalho com o código Brasileiro de ocupação (CBO Nº 3518-05, e Portaria Nº 3.654, catalogando a atividade como ocupação lícita em todo território Nacional, publicado no Diário Oficial da União em 22/06/1978. DECRETO Nº 76.900 DE 12/1975, DOU – de 24/12/1975, criou a RAIS, classificando Detetive Particular sob o código 57- 80.), INSS (código de atividade Nº 30), Lei 3.099/57 de 24 de fevereiro de 1957 e Decreto Federal Nº 50.532/61 de 3 de Maio de 1961. e pela Lei Federal 13.432 de 11 de abril de 2017 que regulamenta a profissão de DETETIVE PRIVADO no Brasil

Leis que confere a Legalidade da Profissão Detetive/ Investigador Particular Santana da Ponte Pensa SP 

  • Lei Federal 13.432 de 11 de abril de 2017.
  • Lei Federal nº. 3.099 de 1957.
  • Decreto Federal nº. 50.532 de 1961.
  • Mandado de Segurança nº. 196.187 de 24/11/1971.
  • Artigo 5º. incisos 12º e 15º da Constituição Federal.
  • Artigos 18, 19 e 20 do Código Civil Brasileiro e 120 da Lei nº. 6015 de 31/12/1973.
  • Ministério do Trabalho, Classificação Brasileira de Ocupações – CBO: 3518-05.
  • N.S.S, Código de Atividade nº. 30.
  • RAIS, classificando Detetive Particular sob o código 57- 80.
  • Portaria nº. 3.654, fls.59 de 24/11/1987 – Ministério do Trabalho, catalogando a atividade de DETETIVE PARTICULAR Santana da Ponte Pensa como ocupação lícita.

Considerações Finais para uma Contratação Segura de Um detetive Particular em Santana da Ponte Pensa SP

Então vamos lá! Sabemos que contratar um Detetive Particular em Santana da Ponte Pensa SP não é uma tarefa tão simples, porém podemos fazer algumas considerações para que seja tomada uma decisão segura por parte do cliente afim de que não venha fazer uma má escolha, certo?

Considere que este Detetive Particular em Santana da Ponte Pensa SP ou Investigador Particular em Santana da Ponte Pensa SP tenha algumas dessas condições para que seja feito sua escolha.

Chek List de requisitos para saber se o Detetive Particular trabalha legalmente pela lei.

Dica Importante: Os Clientes no momento da contratação dos serviços podem solicitar a apresentação de documentos que comprovem o exercício da atividade do Detetive Particular, para fim de esclarecimentos de dúvidas por parte do cliente.

Se o mesmo se negar ou desconversar é bom que não contrate o mesmo para a realização dos serviços, pois aí há um indicio de que Detetive Particular em Santana da Ponte Pensa SP  está omitindo ou se rejeitando a fornecer dados da legalidade do exercício da sua profissão.

Tomem cuidado, sempre vá acompanhado com Amigo ou Amiga para o local indicado pelo detetive.

  • Ter Registro e Funcional com credenciais devidamente validadas pela categoria;
  • Possuir CNPJ ou Inscrição Municipal;
  • Ter Alvará Municipal para exercer a profissão;
  • Ter contrato de Prestação de Serviços com regras limpas;
  • Disponibilidade para uma entrevista e diálogos iniciais sem compromisso de fechamento de contrato ou acordo inicial;
  • Ter um Site para averiguar as informações;
  • Ter um telefone fixo mostra o quão organizado é o Detetive Particular [Cidade] ou Agencia de Detetives Particulares em Santana da Ponte Pensa SP;
  • Ter um Local Físico como escritório de base;
  • Estar apto a emissão de Nota Fiscal;
  • Ter Evidencias Visuais que comprove seu trabalho.

Sabemos que a tarefa não é fácil, mas quando a conversa é mole, pode desconfiar, apesar do cliente necessitar dos serviços de investigação é de responsabilidade do cliente pesquisar e confirmar algumas das informações acima de que se trata verdadeiramente de um Detetive ou Investigador Santana da Ponte Pensa ou  Particular Profissional Santana da Ponte Pensa, legitimo e competente.

Com as dicas acima agora você é capaz de saber por onde começar e não sair contratando um desconhecido sem ao menos saber um pouco sobre o Profissional Detetive Particular em Santana da Ponte Pensa SP  no qual confiará os seus serviços.

Lembre-se: Você é o Cliente e não é obrigado a nada que fere os seus princípios e caráter, portanto você é livre para escolher outro profissional de investigação caso não sinta confiança no ato da entrevista.